Vinhos para as mulheres

Vinhos docinhos, suaves, brancos e rosados. Ao pensar em vinhos que agradam às mulheres, esta ainda é a primeira definição que vêm à cabeça de muitos. Mas aos poucos as coisas estão mudando... e hoje as mulheres apreciam vinhos tanto quanto os homens. Ou até mais que eles!

Associado a momentos de prazer divididos com pessoas queridas, o vinho é uma bebida considerada refinada e elegante. Suas infinitas possibilidades e a complexidade de cores, aromas e sabores, combinam com a personalidade igualmente rica das mulheres modernas. Com a vantagem de não ser prejudicial à saúde como outras bebidas alcoólicas, o vinho é considerado compatível a um regime alimentar equilibrado.

Cada mulher é diferente, e por isso o vinho de sua preferência também varia muito. Desde os mais suaves e frutados até os vinhos mais robustos, tânicos e complexos, as mulheres escolhem o vinho não só de acordo com a ocasião, mas também de acordo com seu humor e a companhia. Para um bom bate-papo entre amigas, caem muito bem os espumantes mais leves, como o Fontana Fredda Asti ou o Stravaganzza Moscatel Don Giovanni. Já para um brinde a dois, um tinto de médio corpo confere à ocasião a devida importância. Uma boa pedida para este momento é o Allegrini Valpolicella DOC. Entre os brancos, que acompanham os dias e noites quentes, destaque para o William Fevre Chablis e o Hayes Ranch Chardonnay. Tintos mais macios combinam à perfeição com as noites fresquinhas, como o argentino Saurus Pinot Noir.

Escolha o de sua preferência!
[ Rua Visconde de Guarapuava, nº 2478 - Centro ]   [ Cascavel - Paraná ]   [ 45 3225.1001 ]
[ Segunda à Sexta - das 10h às 19h    |    Aos Sábados - 10h às 17h ]